Wyd Xtreme Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wyd Xtreme Revolution

Servidor Private de Wyd
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ja Chega!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
[ADM] SoulAngel
Admin
Admin
[ADM] SoulAngel


Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Desintereçado -.-
Data de inscrição : 12/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:38 am

Olhem Aqui eu já to cheio de todos reclamando,cheguei a oferecer poder total ao Bashir,mais ele não quis, eu sempre fiz tudo pra ageita o server deixa sem bugs,deixo Server 24 Hrs ON, e o que que o pessoal faz? só reclama! foi a gota d'gua, já que vocês reclaman quando tem,vamos ver se vão reclamar quando não tem! serio foi a gota de agua! cansei cabo! até na TopCheats que eu sempre ajudo que posso, o pessoal reclama do X-R? AFFFFFFFFF Serio Apartir de Agora WYD X-R não Existe mais! Eu Administrador Geral estou caindo fora, ou seja sem host,sem WYD!

WYD X-R Será Desligado Hoje Mesmo, e já estou fechando as salas do Hamachi!

PS: Não Volto Atraz!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wydxr.no-ip.org/
healingflame
Viciado XR
Viciado XR
healingflame


Número de Mensagens : 199
Idade : 34
Localização : Itapipoca =P
Humor : sempre feliz xD
Data de inscrição : 22/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:42 am

demoro demais pra tomar essa atitude -.- e nao eh culpa de reclamaçao nao...pq pelo q o bashir tava me contando vc tava desanimado com o server ja fazia um bom tempo...

enxeu de ser adm?? isso eh pra poucos, rlx! tem milhares de wyd aih iguais...adms q pensam q eh facil ter um server, mas qndo ve q nao eh o q parece cai fora....

vc nao pode por culpa de reclamaçoes, vc qse nao entra aqui no forum...qual foi sua ultima vez q fez reset ou arch ou deus??? lol
vc jogou td nas maos dos gms...e apenas 1 trabalha! WarCh4os segurou esse server como ninguem...

ele chegava da escola 12:30 e saia soh 23:00 resetando....e vc?? por causa de umas reclamaçoes joga td pro alto??
lol

conte a verdade, nao foi as reclamaçoes, vc perdeu aquela vontade de ser adm mto tempo atras...

isso eh td...flw moçada

qqer coisa me add no msn q estarei jogando algum wyd ae...e o global como sempre...

viny_moitinho@hotmail.com

abraço...a todos q me ajudaram...fui
Ir para o topo Ir para baixo
http://wydxr.no-ip.org:8080/
Bashir Jurjani
Viciado XR
Viciado XR
Bashir Jurjani


Número de Mensagens : 382
Idade : 35
Localização : Porto Velho, Ro.
Humor : Preocupado
Data de inscrição : 08/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:52 am

Ja havia avisado antes... vou aproveita e da closed total no forum tbm^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://wydxr.no-ip.org:8080
wiskidu
Jogador New
Jogador New
wiskidu


Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:53 am

SEU MERDA PRA Q ISSO CARA ???
VC NAO FOI HOMEN PRA FAZER AGORA ASSUMA E FASSA UMA COISA QUE PRESTE NAO DESISTA NO MEIO!
SE OS KARA RECLAMA MELHORE PRA AGRADA ElES PQ VC AXA Q NO WYD BR OS KARA NAO RECLAMAO?
E ae os gms e adm de la DESISTEM?
NAO!
Pq eles tem UM SONHO E NUNCA DESISTE AGORA SE VC QUER DESISTIR DESSE SONHO SOL FAZER OQ NEH SOH TEMOS Q ACEITAR NAO PODEMOS FAZER NADA
FUI! (PENSE BEEM)
Ir para o topo Ir para baixo
healingflame
Viciado XR
Viciado XR
healingflame


Número de Mensagens : 199
Idade : 34
Localização : Itapipoca =P
Humor : sempre feliz xD
Data de inscrição : 22/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:53 am

bashir me adciona no msn viny_moitinho@hotmail.com
quero bater um papo contigo depois amigo...
abraço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://wydxr.no-ip.org:8080/
Dinasty
Membro XR
Membro XR
Dinasty


Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 27/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 4:58 am

aff soulangel

na moral nunk reclamei de tu como ADM sempre elogiei o server, pq eh o mais rox q ja vi

mas na boa so o q revolto todos foi o reset

pensa bem a 4 dias atras

todos felizes, upando, toda hora no minimo 10 player on, tinha vez q chegava ate 30 dependenu do horario, pqp kra, o q revolto foi o reset do serv, n foi a staff, nem nada d+

vc erro apenas nisso, n ear motivo pra fecha o server Uu

se vc tivesse disposto a volta atras da um char com 10 reset pra cada pessoa q tiver conta, sem intes, sem nada, apenas os status, em 2 dias vc faz todas contas kra

ai todo mundo fik animado pra joga pq ja vai ta ''forte'' e da pra epga os iten
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM] SoulAngel
Admin
Admin
[ADM] SoulAngel


Número de Mensagens : 53
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Humor : Desintereçado -.-
Data de inscrição : 12/09/2007

Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitimeSáb Out 13, 2007 5:03 am

1º Aqui Ninguem Tem Direito de Reclamar Nada Pois o Server é 100% Gratuito Segundo Amanha eu estaria Liberando o Patch com o Grifo Desbugado, e o Uni eu tava arrumando num server de testes aqui, e eu ia fazer evento de grifo no domingo... vcs falam + sabe que que é um monte de Janela no Hamachi Pertubando? Seis Sabe que que é o pessoal me add no MSN pra pedir reset,chinga e tau? se não sabem calem a boca!
Ir para o topo Ir para baixo
http://wydxr.no-ip.org/
Conteúdo patrocinado





Ja Chega! Empty
MensagemAssunto: Re: Ja Chega!   Ja Chega! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ja Chega!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wyd Xtreme Revolution :: X-R FOI FECHADO!!! :: Noticia e Comunicado-
Ir para: